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canal de esportes ao vivo gratis,Participe da Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Nunca Para e a Diversão É Garantida 24 Horas por Dia..O M12 usava um chassi monocoque do Pobeda alongado (com distância entre eixos de 3.200 mm) e cerca de metade dos componentes do sistema de transmissão dos caminhões GAZ-51 e GAZ-63, ou do Pobeda menor, incluindo o motor de seis em linha de 3.485 cc (produzindo 95 cv ( 70 kW), em vez dos 70 PS (51 kW) do caminhão) e a transmissão. A taxa de compressão do ZIM foi aumentada para 6,7:1, mas ainda era capaz de empregar a gasolina de 70 octanas comum na União Soviética; isso, mais um coletor de admissão aprimorado e um carburador de duas bocas, foi responsável pelo aumento de potência. A suspensão dianteira era por molas helicoidais, com molas de lâmina na traseira e amortecedores hidráulicos. Tinha freios a tambor nas quatro rodas. Apesar da falta de direção hidráulica, a caixa de direção de relação 18,2:1 tornava as curvas bastante fáceis. Oferecia um rádio AM padrão de três bandas, numa época em que os rádios não eram padrão na maioria dos carros americanos, mesmo nos mais caros.,O '''ZIM-12''' () foi um automóvel de luxo soviético produzido pela Fábrica Automotiva Gorky (GAZ) de 1950 a 1960. Foi o primeiro carro de luxo produzido pela GAZ e o primeiro a ter o famoso ornamento de gazela no capô. O carro foi construído para servir a nomenklatura soviética de alto e médio escalão, mas também estava prontamente disponível como táxi e ambulância. Ao contrário de seus sucessores, o ZIM foi o único carro de porte grande da classe executiva soviética que foi realmente disponibilizado para propriedade privada. Um total de 21.527 exemplos foram construídos..
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